Savanah

Série Paradise

Sinopse:

Savannah Jones deixou o Arizona aos dezoito anos em busca de mudanças e oportunidades, aos dezenove, encontra trabalho no Bar Paradise, desde então, sonha em ser a dona do bar.

São anos de economias e batalhas, sua irmã Dakota agora com dezesseis anos, mora com ela e juntas, as irmãs Jones procuram vencer com a torcida das amigas Dominique e Serena, as quatro Garotas Paradise se tornam inseparáveis.

Savannah vê seu sonho cair por terra quando Ethan Callen se torna o novo dono do Bar Paradise. Sem aviso ou chance, o velho Tom Ford vendeu o bar e partiu para viver com o filho. Savannah não estava preparada para o golpe de ter o sonho de anos arrancado sem aviso.

Ethan serviu a policia de Nova York como detetive por dez anos, nada fácil ser policial em uma cidade como Nova York, ele viu muita coisa, endureceu, se tornou fechado e frio, mas a morte de seu parceiro muda sua vida. Decidido a viver uma nova vida, Ethan deixa a policia, junta todas as suas economias e compra um velho bar. O bar Paradise vai precisar de algumas mudanças, mas ele está disposto a erguer o lugar e não é a garçonete irritante que se sente a dona do lugar que vai impedi-lo de tornar aquele lugar o melhor bar da cidade.

Savannah não se conforma que terá um novo chefe, Ethan não sabia que estava destruindo o sonho de ninguém, se o velho Tom não tivesse colocado aquela clausula ele com certeza a demitiria, mas por um ano, os dois vão ter que trabalhar juntos.

Savannah e Ethan tem um grande desafio pela frente. Conviver no mesmo ambiente sem destruí-lo. Será que conseguem? Venha descobrir no segundo romance da série Paradise.

  • Preto Ícone Amazon
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

© 2023 -  Design por Nathália Perotto e  Alteração por Guilherme Pellegrini

 Todos os direitos reservados a Mônica Cristina