Origem

Trilogia Herança

Sinopse:

Santiago Mendoza de Aragón, herdeiro da rede de Hotéis Palácio de Aragón, é um viúvo de quarenta e cinco anos, pai de dois filhos. Ele é um homem fechado e solitário, dedicado inteiramente ao trabalho, não tem planos de envolvimento amoroso, a morte de sua esposa Concha, há dez anos, ainda o marca profundamente.


A filha mais velha Maribel, até tenta convencer o pai a dar uma nova chance ao amor, mas ele está convicto. Alfonso, seu filho mais novo, cheio de rancores e rebeldia deixou sua casa há anos, mas esse não é o único problema na vida de Santiago.


Javier Lopez Martín, o importante produtor de azeite, velho inimigo dos Aragón, quer de todos os modos, possuir a rede de hotéis que pertence aos Aragón há mais de um século. Santiago não vai ceder, passou os últimos dez anos tentando reerguer o hotel, dar de novo o charme glamouroso que fez o nome dos hotéis Aragón. Agora que tudo está indo bem, Javier não vai conseguir destruí-lo.


Iolanda Lopez Martín é filha mais nova de Javier, aos quarenta anos, solteira e determinada a ser dona de seu próprio destino, vive do trabalho em sua pequena agência de viagens. Tudo que ela quer é uma vida tranquila, proporcionar para casais apaixonados e famílias, férias inesquecíveis. Contudo, seu pai tem outros planos, ele quer a rede de hotéis, quer que Iolanda tome a frente da direção dos hotéis e deixe a vida simples e distante que ela tanto preza.


O encontro de Santiago e Iolanda promete mudanças que nenhum dos dois imaginam.

  • Preto Ícone Amazon
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

© 2023 -  Design por Nathália Perotto e  Alteração por Guilherme Pellegrini

 Todos os direitos reservados a Mônica Cristina