Legado

Trilogia Herança

Sinopse:

Kira de Aragón Munhoz neta e herdeira dos hotéis Palácio de Aragón, Kira deixa a universidade pronta para começar sua vida profissional nas redes de hotéis da família, insegura e com medo de não corresponder ao sucesso que seu avô e seu tio conquistaram, ela se vê lutando contra seus próprios medos determinada a um dia estar à altura do avô e seu sucessor Alfonso.

Liam Jackman, um Australiano, diretor financeiro da rede de hotéis é divertido e cheio de segredos, está em Sevilha há pouco mais de seis meses, a mudança para a Espanha foi uma grata surpresa, mas a pedido dos Aragón, irá ajudar Kira a conhecer melhor o funcionamento dos hotéis e não ficará nada feliz em se tornar a babá da neta do chefe.

Liam não tinha planos de se apaixonar, nada que acontece em sua vida é parte dos seus planos, apaixonado e cheio de mistérios, Liam sabe que terá que fazer escolhas e correr riscos.

Kira não tinha planos de se apaixonar, era apenas assumir seu lugar na empresa, aprender com os melhores e um dia, quem sabe, assumir seu legado, mas a vida nunca é simples e o amor por um misterioso e confuso Liam a deixa perdida. O legado que ambos têm em suas mãos é precioso demais para arriscar por um amor que nem acreditam ser correspondido.

  • Preto Ícone Amazon
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

© 2023 -  Design por Nathália Perotto e  Alteração por Guilherme Pellegrini

 Todos os direitos reservados a Mônica Cristina