Laços de Amor

Família de Marttino

Sinopse:

As garotas De Marttino sempre foram criadas com muito amor. Giulia e Beatrice são primas, amigas e sonhadoras. Vivem momentos parecidos, recém-formadas, buscando espaço profissional e independência.

 

Giulia é romântica, formada em botânica sonha em cultivar flores, se muda de Florença, onde sempre viveu com os pais para a Vila de Marttino, onde parte de sua família vive e finalmente, ela vai poder realizar seus sonhos profissionais. Tudo parece perfeito até descobrir que Bruno Veneto, seu amor de toda a adolescência, está de volta a Toscana e que foi contratado para ser administrador das terras onde ela vai plantar suas flores. Os sonhos de menina romântica afloram quando Bruno e Giulia se reencontram. Ela ainda sente o mesmo, ainda tem as mesmas dúvidas, só que o tempo passou e Giulia precisa finalmente crescer.

 

Beatrice é prática, apaixonada por animais, acaba de se formar em veterinária, tem uma pequena clinica no Vilarejo perto da vila onde sempre viveu. Beatrice tem um pai e três irmãos ciumentos, ela não está disposta a deixar que ninguém comande sua vida. Principalmente depois de conhecer Steve Butler, homem solitário que deixa a agitada vida de executivo de Wall Street para recomeçar no bucólico vilarejo da Toscana. Acompanhado de seu cão, Steve só quer paz e silêncio. Como vão lidar com o encontro e com todo turbilhão de emoções?

 

Laços de amor unem dois casais, diferentes, Giulia e seu antigo amor por Bruno, Beatrice e seu jovem amor por Steve.

  • Preto Ícone Amazon
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

© 2023 -  Design por Nathália Perotto e  Alteração por Guilherme Pellegrini

 Todos os direitos reservados a Mônica Cristina