Herança de Amor

Família de Marttino

Sinopse:

Pietro De Marttino é um jovem galanteador ,acostumado a elogiar as garotas De Marttino e diverti-las com isso. Pietro é inteligente e caminha para ser o sucessor do pai, Vittório De Marttino, nos vinhedos. Apaixonado pela Vila De Marttino é muito presente, ele não tem planos para o amor.

 

Acredita que o única forma de amor que herdou do pai foi pelas terras, mas isso até conhecer Carolina Barazza uma garota que não consegue se sentir bonita, não se aceita, se esconde do mundo. Que sabe que jamais vai corresponder os padrões de Beleza da mãe.

 

Quando conhece Pietro, a vida muda Pietro quer mostrar o quanto ela é especial e vai lutar por ela ,por eles. Carolina pode acreditar nos seus sentimentos?

 

Vincenzo De Marttino é agora um juiz, finalmente conseguiu realizar seus planos e volta para o vilarejo onde cresceu para ser o juiz da cidade. Determinado e muito ético. Seu objetivo é viver perto da família e fazer a justiça que tanto admira.

 

Até Nina Simone Mancini surgir em sua vida com o pequeno Gabriel. Nina está enfrentando problemas, ela sabe que precisa de ajuda, mas Vincenzo pode ignorar a ética e se envolver?

 

Será que Vincenzo tem como Herança do pai e o mesmo destino?

 

Dois irmãos e as surpresas que a vida preparou. Os últimos De Marttino a encontrarem o amor. A Herança de amor de uma família

  • Preto Ícone Amazon
  • Preto Ícone Facebook
  • Preto Ícone Twitter
  • Preto Ícone Instagram

© 2023 -  Design por Nathália Perotto e  Alteração por Guilherme Pellegrini

 Todos os direitos reservados a Mônica Cristina