Serena
Serena Rodríguez deixou o México em companhia do namorado rumo aos Estados Unidos, o sonho era juntar dinheiro para começarem uma vida a dois. A viagem, planejada por um ano, prova ser muito diferente dos seus sonhos.
Abandonada pelo namorado que volta ao México para se casar com outra, sozinha e sem emprego, Serena precisa de coragem para continuar. Um encontro com três jovens mulheres dá a ela esperança. Serena não se sente mais tão sozinha, mas ainda precisa de trabalho. Graças ao curso de enfermagem, consegue um emprego como babá de um solitário garotinho, amar e proteger Andrew parece ser fácil, difícil é conviver com o arrogante e nada agradável pai do garotinho que não parece muito contente com a paternidade.
O milionário Theodor Fitzalan só pensa em trabalho e dinheiro, um filho jamais esteve em seus planos, ele não é o tipo que sabe oferecer carinho, é frio e prático, o pequeno parece desesperado por amor e a babá não parece disposta a deixa-lo ignorar o filho. Afinal, o que ela faz ali? Seu trabalho é cuidar dele e não tentar junta-los como um conto de fadas Nova Iorquino.